Os agentes foram até à residência do suspeito onde encontraram joias, perfumes e outros objetos furtados

Da Redação

Investigações realizadas pela equipe de policiais civis da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão, sob o comando do delegado Andreson Alves, resultaram na elucidação de um crime de furto à residência e na recuperação de todos os produtos furtados, bem como na prisão de um homem suspeito de receptação, na quarta-feira, dia 29, naquele município.

De acordo com o delegado Andreson, as investigações foram iniciadas logo depois que a vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil, na última terça-feira, 28, e informou sobre o crime. De imediato, os policiais civis começaram as diligências e conseguiram identificar um indivíduo de 19 anos, o qual estava de posse de vários itens furtados.


Com base nas informações levantadas, os agentes foram até à residência do suspeito onde encontraram joias, perfumes e outros objetos furtados. Ao ser ouvido pela autoridade policial, o jovem disse que havia adquirido os produtos de crime de três adolescentes, os quais já foram identificados pela Polícia Civil como os autores do furto.


O investigado foi então conduzido até à sede da Delegacia de Lagoa da Confusão, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia por não ter recolhido aos cofres públicos a  quantia arbitrada como fiança pela autoridade policial.


Os objetos recuperados foram periciados e restituídos ao legítimo proprietário. (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp