Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados a Polícia Civil de Araguaína para demais providências

Da Redação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a apreensão aconteceu após uma fiscalização de rotina no km 160 da BR 153, na cidade de Araguaína, por volta das 14:00 horas desta segunda-feira, 04. 

Na ocasião a PRF abordou um Ford/Ka vermelho, ocupado por quatro pessoas, três do sexo feminino e uma do sexo masculino. Durante abordagem foi apresentado pela condutora, uma carteira nacional de habilitação, aparentemente sem adulteração. Entretanto, após entrevista com a mesma e os demais passageiros, houve divergência em relação ao motivo da viagem e o destino final. 

Seguindo a fiscalização da documentação dos passageiros, identificou-se que um deles já possuía em seu desfavor, um boletim de ocorrência por estelionato. Na busca veicular foram encontrados diversos documentos falsos com fotos da condutora e dos demais passageiros, todos eles com nomes diferentes dos verdadeiros, além de vários cartões de crédito em nome de terceiros, bilhetes de loteria, comprovantes de cadastro e ativação de senha de aplicativos bancários, comprovantes de saques bancários e uma quantia de R$ 5.693,00.

Conforme o apurado foi constatada, a princípio, ocorrência de falsificação de documento público. Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados a Polícia Civil de Araguaína para demais providências.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp