Corpo da jovem foi encontrado boiando no último dia 24 de abril com marcas de tiros

Da Redação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio de ações realizadas pela 67ª e 68ª Delegacias de Miracema e também da 45ª DP de Colmeia, efetuou as prisões de dois homens, de 18 e 26 anos, nas referidas cidades, nesta sexta-feira, 23. Eles são os principais suspeitos de assassinar a jovem Sara de Jesus Silva, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado boiando no rio da Providência, no último dia 24 de abril, em Miracema, e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Miracema.

De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, as investigações apontaram que Sara foi morta com três tiros na cabeça, após sair de casa na companhia de duas pessoas e desaparecer. Seu corpo foi encontrado no dia 24 de abril. Após passar quase 15 dias sem dar notícias.

"Por meio das investigações, conseguimos levantar sólidos indícios que apontaram para os dois homens, como sendo os autores do crime e, dessa forma, representamos pelas prisões dos mesmos, as quais foram deferidas e cumpridas, ao mesmo tempo em Miracema e também em Colmeia.

Após as providências legais cabíveis, o homem de 26 anos, preso em Colmeia, foi encaminhado à Cadeia Pública daquela cidade, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. Já o indivíduo de 18 anos, foi conduzido até a Central de Atendimento da PC, em Miracema e, em seguida, recolhido à cadeia local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade, pois ainda faltam esclarecer alguns pontos do caso e, logo em seguida, o inquérito, depois de finalizado, será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, que adotarão as medidas legais que se fizerem necessárias.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp