Polícia Civil consegue prender após investigações da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado, a Polícia Civil

Da redação

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), efetuou as prisões de dois indivíduos que são suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, quinta-feira, 21. Na mesma ação, da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (6ª DEIC), também foram apreendidos várias porções de cocaína, além de balança de precisão, certa quantia em dinheiro e demais insumos para embalar a droga.
 
A operação ocorreu no Setor Vila Regina, coordenada pelo delegado-chefe da Divisão Especializada, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho, onde os policiais civis deram cumprimento a mandado judicial de busca em uma residência, que estaria sendo utilizada para o tráfico.
 
Segundo o delegado-chefe Antônio Onofre  “As investigações da 6ª DEIC apontaram que dois indivíduos estariam rotineiramente comercializando substâncias entorpecentes no local, o que de fato, ficou comprovado com a apreensão das porções de drogas, além dos demais apetrechos, comumente ligados à traficância de entorpecente”.
 
No interior do imóvel, além da droga, os agentes localizaram e prenderam dois homens, de 23 e 35 anos, que foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, eles foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp