O crime chocante ocorreu na cidade de Sampaio, situada na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

Da Redação

Dois homens, de 23 e 28 anos, foram presos como suspeitos de um assalto a um bar que resultou na morte do proprietário, um idoso de 73 anos, que foi esfaqueado. O crime chocante ocorreu na cidade de Sampaio, situada na região do Bico do Papagaio, no Tocantins.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos eram conhecidos da vítima e frequentavam o estabelecimento. O crime ocorreu quando o idoso estava fechando o bar para ir dormir. Durante o assalto, foram levados diversos objetos, incluindo uma bicicleta, uma caixa de som, dois pen drives e o celular do idoso.

A investigação revelou que não foi a primeira vez que os suspeitos assaltaram o bar. Após identificar os criminosos, a polícia localizou o primeiro suspeito e, durante o interrogatório, conseguiu informações para encontrar o segundo envolvido no crime.

As autoridades prenderam os dois suspeitos e conduziram a investigação para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins. Parte dos objetos roubados foi recuperada na residência de um dos homens, enquanto os demais itens foram encontrados na casa de parentes de um dos suspeitos.

Os dois suspeitos foram detidos em flagrante pelo crime de latrocínio, que envolve roubo seguido de morte. Após as providências legais necessárias, foram encaminhados à Cadeia Pública de Araguatins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp