Cantor foi a última atração do Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo, 04.

Da Redação

Justin Bieber foi a atração do dia 4, primeiro domingo do Rock in Rio 2022. A participação do cantor foi encarada com muito suspense de boatos de que o show seria cancelado pelo artista.

Para o alívio dos fãs, Bieber fez sua estreia no evento abrindo sua apresentação com Somebody, do álbum "Justice?, seu último trabalho, com o qual teve oito indicações ao Grammy.

No palco, metade do setlist do show foi dedicada ao disco, que é o sexto da carreira dele. Há músicas com discursos de Martin Luther King Jr, mas a casca de ativismo social cobre o recheio de sempre, com pop romântico e drama individual.

Desde o álbum "Changes", de 2020, o cantor canadense de 28 anos vem se apoiando no amor (pela esposa, a modelo Hailey Baldwin, e por Deus) para tentar fazer uma música pop mais sincera e sensível.

Ele chegou a compartilhar com o público sobre a sua fé em Jesus. "Tento ser mais forte, mas há aqueles dias em que sou fraco. Deixei de tentar me esforçar e de fazer melhor. Confio que Deus está no controle e que Ele me ama pelo que sou e onde estou em minha vida agora. Me volto para Jesus, Aquele que não pecou. Que deu a Sua vida para que eu possa viver verdadeiramente em liberdade",  disse o cantor

Antes de finalizar seu show, o artista sentou-se ao piano e falou sobre a proximidade de Deus. "Deus não está longe, Ele está perto. Ele está perto dos quebrantados. Ele está sorrindo para você, Ele te adora, você é a menina dos olhos Dele. Ele é obcecado por você", pregou. 

Para encerrar a noite onde haviam mais de 100.000 mil pessoas, Bieber dedicou o momento a Deus e fez uma oração pelo Brasil. "Deus, eu oro pelo Brasil, oro por cada um que está ouvindo minha voz, eu oro por proteção, oro por refrigério. Você é o consolador, Você é a cura, Você é o redentor. Você nos libertou. Nós te agradecemos. Obrigado, Jesus; obrigado, Jesus; obrigado, Jesus", concluiu o artista no palco. 



 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp