Pelas fotos cedidas pela assessoria é possível ver a chama em um transformador na unidade de subestação elétrica em Gurupi

Redação I Ricardo Almeida

Um incêndio em uma subestação de energia elétrica Furnas no início da noite de ontem (01), na saída para Peixe, no município de Gurupi, região sul do Tocantins. As chamas aconteceram após um dos transformadores no interior do local onde fica estação de energia da cidade. Imagens mostra momento do rescaldo feito por equipes de bombeiros do Tocantins.

Pelas fotos cedidas pela assessoria dos Bombeiros é possível ver a chama em um transformador na unidade de subestação elétrica em Gurupi.

"Fomos acionados pelo responsável técnico da subestação de Furnas para atendermos a um incêndio iniciado em um dos transformadores no interior da subestação ao chegarmos nos deparamos com o fogo consumindo o equipamento e após o desligamento, isolamento e todos os demais procedimentos de segurança serem adotados, iniciamos o combate às chamas e em aproximadamente 30 minutos fizemos a extinção e rescaldo, deixando o local", afirmou a assessoria ao Diário Tocantinense.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp