O vereador Terciliano Gomes não negou a possibilidade de ser vice, mas ressaltou que o seu foco é ir à reeleição

Da Redação

Ao Diário Tocantinense, o vereador Terciliano Gomes (PSD) não negou a possibilidade de ser vice do pré-candidato à Prefeitura de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD). O assunto já é bastante comentado nos bastidores da política na cidade. Terciliano não negou, mas ressaltou que o seu foco é ir à reeleição.

“Dentro do nosso grupo temos vários nomes que estão aptos a estar na majoritária, como é o caso do Joaquim Quinta Neto, Gipão, Doutor Rerisson e o irmão do senador Eduardo Gomes, o Paulo Gomes. O meu foco, hoje, é ir para a reeleição, mas, se o grupo entender que não estou pronto, não tenho vaidade”, afirmou.

Segundo Terciliano, Jorge Frederico (MDB) é o principal candidato da oposição. “O Governo está querendo lançar um candidato em Araguaína e, nesse caso, é o Jorge Frederico. Nessa hora, o povo vai saber quem é quem e também quem tem proposta e trabalho prestado. O povo verá o passado político de cada um”, disse.

Senado

O vereador também é suplente do senador Irajá Abreu (PSD). Com a possibilidade de Irajá se licenciar, Terciliano Gomes ressaltou que assumir a vaga no Senado “será muito bom para Araguaína”. “Dará uma grande representatividade no município. No entanto, tudo depende do cenário político de Araguaína”, ponderou.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp