O projeto de pavimentação realizado pela Prefeitura de Araguaína é fundamental e atende a demanda dos moradores que buscam melhor qualidade de vida e modernização em seus bairros.

Da Redação

Com o objetivo de conseguir a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica de mais dois bairros em Araguaína, o vereador Terciliano Gomes (PDT), esteve na última semana com o secretário de Infraestrutura do município, Simão Moura Fé. Conforme o parlamentar, o projeto de pavimentação realizado pela Prefeitura de Araguaína é fundamental e atende a demanda dos moradores que buscam melhor qualidade de vida e modernização em seus bairros.

Embora as obras contemplem diferentes partes da cidade, Terciliano Gomes que também é presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET), lembrou que alguns setores do município não foram contemplados com as obras, portanto faz-se necessário a inclusão dos demais. “A pavimentação ainda não chegou em algumas ruas ou setores tão necessários, por isso a nossa preocupação é incluir aqueles locais que visitamos e foi constatado as reais necessidades dos serviços”, ressaltou.

O Parlamentar justifica que sua atuação é baseada em discussões feitas durante sessões na Câmara de vereadores, de modo que beneficie a comunidade araguainense. Terciliano gomes destacou ainda o trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. “Dimas é dos melhores que Araguaína já teve. O avanço é enorme, real e não pode parar, disse o vereador ao enfatizar que o município transformou-se em um canteiro de obras.

A Prefeitura de Araguaína continua trabalhando para manter os recursos e as obras para que, após a pandemia, a retomada da economia tenha um impulso maior. Atualmente, são mais de 20 frentes de serviço em andamento, entre elas a recuperação, pavimentação e drenagem de ruas.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp