Os raios e trovões antes da chuva intensa cair no Rio fizeram a produção do evento dar uma orientação de segurança por conta do tempo.

Da Redação

A chuva intensa que atingiu o Rio de Janeiro no último sábado, 07, provocou transtornos no show do The Weeknd. Os raios e trovões antes da chuva intensa cair no Rio fizeram a produção do evento dar uma orientação de segurança por conta do tempo.

Às 19h10, os fãs da pista e da pista premium precisaram evacuar o local e ir para a parte coberta do estádio, por onde entraram. Quem estava nas cadeiras inferior e superior foi orientado a seguir assim. A situação se manteve dessa forma por uns bons minutos, fazendo até as pessoas se questionarem se o show poderia ser adiado ou cancelado. No entanto, depois o público foi liberado para retornar aos seus lugares.

Após o ocorrido, os fãs retornaram para o local e sentiram a energia do tão aguardado show de The Weeknd com mais 40 hits. Nesta terça-feira e na quarta, dias 10 e 11, o cantor fará apresentações também em São Paulo para completar a passagem pelo Brasil.



 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp