O Tocantins já está em clima de carnaval, Palmas, Gurupi e Araguaína já estão com as estruturas para dar início a folia completa com direito a atrações regionais e nacionais.

Da Redação

O Tocantins já está em clima de carnaval, inúmeras cidades já estão com as estruturas para dar início a folia completa com direito a atrações regionais e nacionais.

Gurupi 

Os preparativos na estrutura do maior carnaval do Norte do Brasil já estão em fase final. A Prefeita Josi Nunes esteve no local,  onde o Poder Executivo investiu pelo menos R$ 3 milhões.

A festa começa nesta sexta-feira (17) e promete trazer foliões de todo o Brasil. A estrutura conta com 12 tendas para a praça de alimentação, um túnel de 58 metros para passagem dos trios, arquibancada para 1.500 pessoas, 06 trios elétricos, 30 camarotes para 10 pessoas cada (empresarial), camarote oficial da Prefeitura (para autoridades e convidados).

Palmas

Quem der um pulo pelo estacionamento do Estádio Nilton Santos, nesta quarta-feira, 14, verá a montagem da estrutura do Capital da Fé 2023 finalizada. O evento da Prefeitura de Palmas reúne de 17 a 21 de fevereiro de 2023 nomes da música gospel e católica brasileira.  

A Prefeitura de Palmas também investirá em um circuito cultural alternativo com programação regional no distrito de Taquaruçu, cujo ponto de encontro será a Praça Joaquim Maracaípe. Lá serão montados palco, cinco tendas, banheiros químicos e espaço para food trucks

Araguaína

A estrutura para o Carnaval 2023 de Araguaína, realizado nos dias 19, 20 e 21, já está sendo montada na Via Lago e contará com espaços delimitados para táxis e mototáxis, blocos de rua, vendedores ambulantes, praça de alimentação, bares e pontos de apoio para a saúde e segurança pública. A novidade deste ano será o ambiente exclusivo para deficientes físicos e intelectuais, e seus acompanhantes, poderem curtir a festa com mais segurança.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp