Gabriel Diniz estava em um bimotor. Em nota divulga pela assessoria a imprensa, a Luan Produções disse que Gabriel e todos os tripulantes estão mortos. O artista se apresentaria no mês de julho no Carnaraguaia em Conceição.

Ricardo Almeida

 

A assessoria de imprensa do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, autor da música “Jenifer”, confirmou que o artista morreu em um acidente de avião no litoral do estado de Sergipe no começo da tarde desta segunda-feira (27). O artista iria se apresentar em julho no Carnaraguaia em Conceição do Araguaia no Estado do Pará.

Gabriel Diniz estava em um bimotor. Em nota divulga pela assessoria a imprensa, a Luan Produções disse que Gabriel e todos os tripulantes estão mortos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do estado, o socorro foi acionado para o local após moradores terem ouvido uma explosão. Destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. Segundo a polícia militar, havia três pessoas no avião.

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue em um local de difícil acesso. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Imagens dos destroços da aeronave e de documentos, inclusive o passaporte de Diniz, circulam na internet. A assessoria de imprensa confirmou que o passaporte fotografado é dele.

Veja a nota completa da equipe de Gabriel Diniz:

“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27”. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! “Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos”!

A música “Jenifer”, que tem um clipe com mais de 232 milhões de visualizações no YouTube, foi sucesso no verão de 2018 no país.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp