Arma teria sumido da cena do crime sob olhos de dezenas de pessoas, inclusive policiais

Redação I Àlvaro Vallim

Palmas foi cena de uma tragédia familiar inspirada por sentimentos machistas, egoístas, misóginos e discriminatórios, dentre outros que persistem em permanecer no inconsciente (ou consciente mesmo) popular. Inconformado com a separação um homem assassinou a ex-esposa, a mãe dela e uma amiga das duas. Depois, o autor do crime tirou a própria vida.

Tudo aconteceu no início da noite nesta quinta-feira, 11, no Jardim Aureny I, sul da Capital. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar à TV Anhanguera, duas vítimas chegaram a ser socorridas por ambulâncias do SAMU e levadas para a UPA Sul, mas não resistiram aos ferimentos. A PM não informou nomes das vítimas.

Familiares teriam informado à PM que o homem estava inconformado com o fim do relacionamento com a ex-esposa e teria sido esta a motivação da tragédia.

A Polícia Civil investiga o crime e peritos estiveram no local para ajudar na elucidação dos acontecimentos.

Arma sumida

Os crimes foram cometidos com uma pistola calibre .40, conforme as cápsulas que estariam no local, mas populares teriam informado à PM que a arma do crime foi retirada da cena sem que as pessoas percebessem.

Mobilização popular

Dezenas de populares cercaram a cena do crime, já que duas das vítimas ficaram caídas na calçada. Assim que a PM chegou identificou mais duas pessoas caídas dentro de uma casa. As imagens veiculadas pela TV Anhanguera impressionam porque parece que até os policiais e o pessoal que presta socorro estavam estarrecidos com a cena do crime.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp