A reportagem do DT visitou mais uma vez o trecho e percebeu a dificuldade em que os usuários passam para transitar.

Ricardo Almeida

Depois de várias e várias reclamações de produtores agropecuários, usuários e motoristas a rodovia Transcolinas continua intrafegável e governo não as coloca como prioridade. Principal rodovia que liga o Estado do Tocantins ao Pará é responsável por boa parte de escoamento de grãos e rebanho bovino para outros estados como também o Mato Grosso.

A reportagem visitou mais uma vez o trecho e percebeu a dificuldade em que os usuários passam para transitar em quase todo o percurso que liga o Tocantins ao Pará. Um dos motoristas que estavam passando pelo local que preferiu não se identificar contou ao Diário Tocantinense que durante o período chuvoso os buracos aumentam e impossibilitando a viagem, “O problema está ai não só de agora e sim desde o verão, e me pergunto por que o governo não olha para cá”? Questionou o usuário a reportagem.

Outro trecho que está com sérios riscos de falta de segurança para os usuários fica nas proximidades do acesso á cidade de Juarina e também em Couto Magalhães.

( O Diário Tocantinense, abre espaço para que o governo do Tocantins, possa comentar o assunto)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp