A previsão de reparos é de até três dias

Da Redação

O trecho da BR-226 entre Wanderlândia e Darcinópolis, no norte do estado, segue interditado nesta segunda-feira, 20. Segundo o apurado, o trânsito no local foi bloqueado pelo DNIT nos dois sentidos depois que parte da pista e do acostamento ceder. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio no local aconteceu no início da tarde deste domingo, 19, após uma forte chuva na região. 

Em nota o DNIT, deu o prazo de até três dias para que os reparos sejam concluídos e enviou rotas alternativas para quem transita pela região, confira;

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o km 68 da BR-226/TO está totalmente interditado no sentido decrescente, devido à erosão, ocasionada pela continuidade das chuvas no estado. A equipe técnica da Autarquia avalia a solução para o segmento.

Rota alternativa 1:

Orientamos seguir pela BR-153/TO (pegar o primeiro trevo), em Wanderlândia, passando pela TO-010 (passando pelo centro dos Borges e Sororoca) até Ananás. Acesse a TO-210 até Angico e TO-134 até Darcinópolis retornando a BR-226.

Rota alternativa 2:

Seguir pela BR-153 no trevo com a Avenida Filadélfia de Araguaína (TO), passando pela TO-222 até Filadélfia. Logo depois, pegar a travessia de balsa para Carolina (MA), pela BR-230 em direção a Estreito (MA).


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp