A equipe de reportagem do Diário Tocantinense chegou a ir inúmeras vezes fazer matérias com relação aos enormes buracos que impedem a locomoção dos moradores e usuários que trafegam na região diariamente na localidade.

Ricardo Almeida

Trecho da TO-010 que liga Bielândia á Palmeirante está bloqueado desde o inicio da manhã desta quinta-feira (28), conforme informações apuradas pelo Diário Tocantinense, o motivo seria a insatisfação por parte dos usuários e moradores que trafegam no local das grandes crateras existentes na localidade.

A equipe de reportagem do DT chegou a ir inúmeras vezes fazer matérias com relação aos enormes buracos que impedem a locomoção dos usuários e moradores da região. No trecho ainda existe o pátio multimodal da VLI que escoa produção agrícola para fora do Estado.

Segundo ainda informações levantadas pelo jornal, os manifestaram usaram um caminhão e uma tenda para fazer o bloqueio da rodovia estadual e prometem ficar no local até resolver o problema que se estende desde o governo Marcelo Miranda.

O governo do Tocantins já chegou á dizer ao DT que o recapeamento está agendado, mas que dependeria da aprovação do orçamento do Estado 2019 pela Assembleia Legislativa.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp