Pelas imagens, é possível ver que alguns vagões foram destruídos devido ao capotamento

Da Redação

Um trem de carga com cerca de 80 vagões descarrilou em Tupiratins, na região norte do Tocantins, nesta quina-feira-feira, 01. Segundo a empresa VLI proprietária do veículo de transporte não houve feridos ou prejuízo a moradores.

O trem que estava a caminho do pátio da Ferrovia-Norte Sul descarrilhou, ao sair de Palmeirante também na região norte.  Pelas imagens, é possível ver que alguns vagões foram destruídos devido ao capotamento. 

Conforme a assessoria de imprensa da empresa de logística e transporte equipes já estariam em deslocamento ao local do ocorrido para averiguar a real situação. 

Em nota enviada ao Diário Tocantinense, a empresa informou que o trabalho de descarrilhamento será feito dentro dos protocolos de segurança, para que a operação se normalize o mais breve possível e com total segurança.

Confira na íntegra a nota

Nota à imprensa – Descarrilamento Tupiratins

A VLI, companhia de soluções logísticas que integra terminais, ferrovias e portos, informa que as equipes já estão em deslocamento para o local onde ocorreu o descarrilamento e o tombamento dos vagões.

O trabalho será realizado seguindo todos os protocolos para que a operação se normalize o mais breve possível e com total segurança. A VLI assegura, por fim, que não há vítimas, nem impactos ambientais ou de locomoção para os moradores daquela área rural.

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp