As 255 doses prometidas pelo Governo do Estado por meio da Secretária de Estado da Saúde, foram entregues ao prefeito Dr. Kasarin e vice, Francisco Delmaires

Da redação

A Prefeitura de Colinas do Tocantins recebeu na tarde de quarta-feira, 20, as doses de vacina Coronavac. As primeiras pessoas imunizadas da doença no município, foram três enfermeiras do quadro da saúde, e trabalham na linha de frente, da covid-19.

As profissioanis da saúde foram: A enfermeira, Sirley Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, a técnica de enfermagem, Maria Emídia Lopes de Souza, de 56 anos e a técnica de enfermagem, Helen Evaristo Brandão Vieira, de 41 anos.

 O plano de imunização no município, segue as recomendações do Ministério da Saúde (MS), e de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde,  nesta etapa das doses, serão vacinados 46%, dos profissionais da saúde e o restante será para idosos que vivem em instituições de longa permanência.

As 255 doses prometidas pelo Governo do Estado por meio da Secretária de Estado da Saúde, foram entregues ao prefeito Dr. Kasarin e vice, Francisco Delmaires, em Araguaína, que trouxeram os medicamentos e entregarem na Secretária Municipal de Saúde, na tarde da quarta-feira.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp