Carlos Gaguim disse que convidou o governador Mauro Carlesse agora sem partido para filiar-se no PRB

Da Redação

Com a saída do Governador do Tocantins, Mauro Carlesse dos Democratas aliados próximos também estão saindo e procurando outra legenda para filiar-se. O deputado federal, Carlos Gaguim está de malas prontas para o Partido Republicano Brasileiro (PRB), já que seu filho assumiu recentemente a sigla no Tocantins. Mauro Carlesse está indo para as fileiras do PSL a convite de Bivar.

O deputado federal, Carlos Gaguim disse em breve entrevista ao DT, que seu filho Bruno Gaguim que já faz parte do Republicanos no Estado assumiu a presidência do partido e que com isso ele estaria aguardando a janela partidária para também se filiar, “Eu vou deixar o DEM e vou para o Republicanos”, disse.

César Halum vai ou ficar?

O agora ex-presidente do PRB no Tocantins, o ex-deputado federal César Halum, foi convidado para assumir a vice-presidência do partido no Tocantins, por Bruno e Carlos Gaguim em uma nova estrutura da legenda no Estado.

Mauro Carlesse

Carlos Gaguim disse que convidou o governador Mauro Carlesse agora sem partido para filiar-se no PRB, entretanto ele acredita que o chefe do Palácio Araguaia irá mesmo engrossar as fileiras do PSL, hoje sob o comando da deputada estadual Vanda Monteiro.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp