Após reunir quase 5 mil pessoas no primeiro dia e mais de 6 mil pessoas no último sábado (10), a "Lá Vou Eu" ainda acontece neste domingo (11), na próxima segunda-feira (12) e na sexta-feira (17).

Ascom

A festa ?Lá Vou Eu?, realizada pela TAJ, reuniu grandes nomes da música brasileira no segundo evento do carnaval 2024. BangalaFumenga, KVSH, Vulgo FK, Turma do Pagode e Ariel B agitaram a noite dos foliões no Expo Barra Funda, em São Paulo.

Trazendo todo o ritmo carnavalesco, BangalaFumenga animou o público com os principais hits da época e foram seguidos por Ariel B que trouxe o melhor do sertanejo e do funk para o local. KVSH mostrou que o carnaval pode ser uma festa para todos os gostos e levantou geral com o melhor do eletrônico. Turma do Pagode fechou a noite com seus maiores sucessos como "Cobertor De Orelha", "Camisa 10", "Sua Mãe Vai Me Amar" e muitas outras.

Após reunir quase 5 mil pessoas no primeiro dia e mais de 6 mil pessoas no último sábado (10), a ?Lá Vou Eu? ainda acontece neste domingo (11), na próxima segunda-feira (12) e na sexta-feira (17). Atrações como Jonas Blue, Matheus e Kauan, Jammil, Jeito Moleque e outras passarão pelo palco da festa trazendo o melhor after dos bloquinhos da cidade.

A TAJ é uma agência que atua na produção de eventos, bares, restaurantes e também na área de Live Marketing. Com mais de 12 anos no mercado, a holding é responsável por labels de sucesso no ramo de entretenimento por todo Brasil como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, Vai Tê Samba e a Lá Vou Eu.