A legenda no Tocantins, possui o deputado reeleito Carlos Henrique Amorim (Gaguim), e a senadora Dorinha Seabra.

Da Redação

O deputado federal reeleito e presidente nacional do União Brasil (UB), Luciano Bivar (PE), em breve conversa com o Diário Tocantinense na noite desta sexta-feira, 04, afirmou que o partido poderá fazer uma ‘aliança dogmática’ com o presidente eleito Lula (PT), na esplanada dos Ministérios. A legenda no Tocantins, possui o deputado reeleito Carlos Henrique Amorim (Gaguim), e a senadora eleita, Maria Auxiliadora Seabra Rezende (Dorinha), que são vistos como fiéis ao desejo em conjunto da sigla. 

"Eu acho que no Brasil e em especial em Brasília, o regime democrático é o que vivemos e está dando certo, o Brasil é o 2º maior país do mundo em termos de paz, no caso de Tocantins, tanto a nossa senadora eleita Dorinha, há quem admiro muito, como o deputado reeleito Gaguim, são fiéis ao partido, não vejo problemas, todos nós estamos havidos por cada vez uma nação melhor. Estamos prontos para conversar, eu estou no exterior, mas se porventura nos procurarem iremos conversar. O que posso falar e que pessoalmente ainda não houve nenhum tipo de conversa sobre aliança, só alguns aliados do Lula querendo falar conosco. Voltando ao partido é natural que o partido pode haver divergências", disse Luciano Bivar ao DT.

Ao que tudo indica o União Brasil, poderá dar sustentabilidade ao governo Lula no Congresso Nacional. A dificuldade de Bivar em busca da unidade será em torno do nome do senador eleito pelo Paraná, Sergio Moro e da deputada federal Rosangela Moro, também eleita pelo Paraná. 

Tocantins

Os dois parlamentares Dorinha e Gaguim pediram votos nos 2 turnos ao atual presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), e no 2º turno chegaram até participar de carreatas e palanques para Bolsonaro Tocantins.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp