As vagas são para os polos de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis.

Redação

As Universidade Federal do Tocantins e a Universidade Federal do Norte do Tocantins, ofertaram nesta semana 748 vagas em 27 cursos de graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e em 12 cursos da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) por meio do vestibular 2024/2.

As vagas são para os polos de Palmas, Araguaína, Gurupi, Arraias, Miracema, Porto Nacional e Tocantinópolis. Entre os cursos estão pedagogia, ciência da computação, direito, medicina, nutrição, engenharia ambiental, enfermagem e teatro.

De acordo com as instituições os interessados devem se inscrever de 1º a 27 de março pela internet (veja link do fim da matéria). O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R4 140, deve ser feito até o dia 28 de março, que também será o último dia para anexar os documentos referentes à solicitação de atendimento especial. Não há mais possibilidade de requerer a isenção, pois o prazo já terminou. 

A prova das universidades será realizada no dia 19 de maio, e a publicação do resultado final está prevista para o dia 08 de julho.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp