O Corpo de Bombeiros esteve no local e se deparou com um veículo leve e um veículo pesado, que transportava produtos de limpeza para lava jato (lm; cera, shampoo).

Redação

Um acidente, no trecho da BR-153 em Colinas do Tocantins, na região norte do estado, na madrugada desta segunda-feira,19, deixou uma pessoa morta e outra ferida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e se deparou com um veículo leve e um veículo pesado, que transportava produtos de limpeza para lava jato (lm; cera, shampoo). no momento da chegada já havia um incêndio que tomava parte da cabine do caminhão e toda a parte interior do veículo.

“Constatamos que possuía duas vítimas do caminhão, que já se encontravam no lado de fora, conscientes, verbalizando e orientados, eles nos informaram que tinha uma vítima presa dentro do carro pequeno, porém como o fogo estava em alta proporção,  impossibilitando os militares da unidade resgate se aproximarem dos veículos. Realizamos as avaliações e a segurança da cena, interditando um trecho por completo da BR 153. O ABTF-04 procedeu com o combate às chamas, até a completa extinção do fogo. Após a perícia, foi usado o guincho para retirar o veículo leve que estava praticamente embaixo do caminhão, logo em seguida, retiramos o corpo das ferragens, sendo entregue à funerária.


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp