Para concorrer à vaga, o (a) candidato(a) deve cumprir alguns requisitos, como ter graduação em Biblioteconomia, com registro profissional ativo em órgão de classe.

Da Redação

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está com processo seletivo aberto para contratação de Bibliotecário(a). O profissional selecionado para o cargo será responsável por coordenar a equipe e administrar o acervo disponibilizado, bem como a logística de funcionamento das unidades das bibliotecas do UniCatólica, a fim de garantir eficácia e qualidade do serviço prestado.

Para concorrer à vaga, o (a) candidato(a) deve cumprir alguns requisitos, como ter graduação em Biblioteconomia, com registro profissional ativo em órgão de classe. Serão considerados diferenciais no currículo do candidato conhecimento em softwares específicos da área (Pergamum), habilidade em gestão e liderança de equipes e experiência em bibliotecas de Instituições de Ensino Superior.

Interessados nos processos seletivos devem acessar o link TRABALHE CONOSCO, no site https://unicatolica.gupy.io/, e se inscrever até 26 de fevereiro.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp