A classe sai em defesa do parlamentar Colinense, Leandro Coutinho Noleto

Da Redação

A União dos Vereadores do Estado do Tocantins, por meio de nota afirmou que garantirá as prerrogativas constitucionais de todos os parlamentares do estado. A classe sai em defesa do parlamentar Colinense, Leandro Coutinho Noleto.  

Confira na integra a nota

Nobres Vereadores,

A UVET - União dos Vereadores do Estado do Tocantins, informa que está à disposição da Câmara Municipal de Colinas na defesa de todos os vereadores, em especial ao vereador Leandro Coutinho principalmente para garantir suas prerrogativas constitucionais de fala, opiniões, votos e fiscalização da coisa pública, função está uma das mais importantes da República, representantes direto do povo, mesmo com todas dificuldades encontradas por esta tão nobre classe, estão todos os dias em cada município exercendo suas atividades com excelência na defesa dos interesses coletivos, principalmente daqueles mais humildes.

Informamos ainda, que nenhum vereador irá se intimidar com eventuais ações e ou ameaças no intuito de dificultar qualquer parlamentar de exercer sua função de fiscalizar.

Ver. Terciliano Gomes
Presidente da UVET

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp