Objetivo é o de informar a população tocantinense sobre o que tem sido feito pela parlamentar durante o período de isolamento

Da Redação

A deputada estadual Valderez Castelo Branco divulgou nessa quinta-feira, 28, um informativo virtual com suas ações e projetos voltados para o enfrentamento ao Coronavírus. O objetivo é o de informar a população tocantinense sobre o que tem sido feito pela parlamentar durante o período de isolamento causado pela Pandemia.

No informativo estão disponibilizadas somente as ações específicas para o combate ao Covid-19, como também os projetos de auxílio à população mais vulnerável no Estado. "Continuamos o nosso trabalho legiferante, analisando as demandas gerais que chegaram até o parlamento. Porém, temos que dar destaque neste momento para o que tem sido feito no que diz respeito ao enfrentamento do Coronavírus", explicou. 

Entre as ações realizadas está a emenda conjunta que garante adicional de insalubridade aos profissionais da saúde contratados, a suspensão provisória da cobrança de consignados, a votação de decretos de calamidade pública de dezenas de municípios tocantinenses, entre outras. "Tenho defendido também que recursos que seriam gastos com as eleições sejam destinados ao combate  ao Coronavírus, como direciono a apresentação de projetos que buscam o bem estar social e econômico da nossa gente", destacou.

As informações completas sobre as ações, projetos, solicitações e posicionamentos de Valderez, podem ser conferidas no informativo virtual, acessado pelo link: https://bit.ly/InformativoCombateAoCovid19 (Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp