O parlamentar apontou que recursos enviados a Colinas não estariam sendo utilizados pela gestão de Adriano Rabelo

Ricardo Almeida/ Da Redação

Em breve entrevista ao jornal Diário Tocantinense, o deputado federal e presidente regional do PSC no Tocantins, Osires Damaso, afirmou seu compromisso com o candidato a prefeito Kasaryn (PSL) e a vice-prefeita Elma Moises(PSC).  O parlamentar recebeu 943 votos na última eleição na cidade de Colinas do Tocantins, no norte do Estado.

Vejo o desprendimento dos dois [Kasaryn e Elma], com chances reais de eleição, a cidade de Colinas precisa sair do marasmo e dar um salto em seu desenvolvimento com a gestão que está o município só retrocedeu”, afirmou o parlamentar ao Blog DT.

Damaso elencou uma série de recursos que segundo o deputado foram destinados e pagos através de emenda impositiva como é o caso de R$ 500 mil reais para a saúde, R$ 100 mil reais para a criação e reforma de pontos de moto táxi para o conforto e bem estar dos usuários. “O dinheiro está em conta o que falta e fazer acontecer por parte do gestor”, pontuou.

Visita a Colinas

O parlamentar estará em Colinas do Tocantins, nesta próxima sexta-feira, 02, para o lançamento da corrida eleitoral dos candidatos Kasaryn e Elma Moisés. O evento acontecerá de forma presencial no auditório da Acicolinas ás 19h e será transmitido online para a comunidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp