Em relação as citações no texto, a Associação de Veículos de Comunicação do Estado (Avecom), lamentou o caso

Da Redação

Divulgada em centenas de grupos de whatsapp no estado do Tocantins, uma ?suposta? nota de repúdio contra o governador Mauro Carlesse, e o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade, eivada de ofensas contra os gestores, no que diz respeito a pagamento da prestação de veiculação publicidade. Em relação as citações no texto, a Associação de Veículos de Comunicação do Estado (Avecom), lamentou veementemente o conteúdo apócrifo espalhado nas redes.

De acordo com a nota da Avecom, o conteúdo elaborado de forma caluniosa, rasteira e insólita, divulgado não é tipo de prática feito pela entidade e tampouca por seus associados que trabalham no fomento a atividade jornalística profissional em todo o estado do Tocantins.

?A Associação de Veículos de Comunicação do Tocantins (Avecom), vem por meio deste rechaçar veementemente o conteúdo apócrifo de uma Nota de Repúdio, que circula nas redes sociais. Não coadunamos com este desserviço?, disse em trecho da nota publicada por todos os associadados da entidade.

O Jornal Diário Tocantinense, em união aos demais associados lamentam tal postura implantadas nas redes sociais que tentam desabonar o nome das empresas tocantinenses espalhadas por todo o estado.

Confira o apócrifo

 

NOTA DE REPÚDIO

 

Paguem à imprensa

 

O governador Mauro Carlesse, que já foi preso por não pagar pensão alimentícia, e o presidente da Assembleia Legislativa, Toinho Andrade, acusado de corrupção, estão matando a imprensa na unha. A dupla do mal está agindo com truculência, intransigência, absoluto desrespeito com a imprensa do Estado.

Toinho Andrade, que é capacho do diretor da Assembleia, Junior, e  Mauro Carlesse, mandado pelo sobrinho Claudinei, não estão pagando os veículos de comunicação.

A imprensa começa a se mexer em sinal de revolta.  Ou paguem a gente ou vamos denunciar o podre que está debaixo do tapete, tanto na Assembleia quanto no Palácio. Estão avisados.

 

Confira o arquivo da nota

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp