Na capital do Tocantins, Palmas, a previsão aponta para o fim de semana de sol sem nuvens e com ventos moderados

Da Redação

O clima esquentou em todo o estado do Tocantins e neste fim de semana não será diferente. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o sol aparecerá firme em todas as regiões e praticamente em todos os municípios neste sábado 05 e domingo 06. O Diário Tocantinense traz a previsão do clima para algumas cidades.

Na capital do Tocantins, Palmas, a previsão aponta para o fim de semana de sol sem nuvens e com ventos moderados/fracos. A mínima vai ser de 31°C no sábado e a máxima vai atingir 35°C no domingo. Os Palmenses que forem a praia devem estar usando álcool em gel e mascaras e não pode causar aglomerações.

Na região sul do Tocantins, Gurupi, também não há previsão de chuva, com o sol aparecendo em todo o fim de semana. A mínima será de 21°C no sábado e a máxima chega a 33°C no domingo. Os ventos são fracos e os dias inteiros claro.

Em Colinas do Tocantins, também não há previsão de chuvas durante todo o fim de semana. A mínima vai ser de 23°C no sábado e chega a 33°C no domingo. Devido ao Lockdowwn os pontos de lazer estarão fechados. Barreiras foram instaladas em todas as vias de acesso de entrada e saída da cidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp