Temos Anitta mandando recado para amigos, Iza com look extravagante e Giovanna Lancellotti.

Kelly Amorim

A coluna “Hora da Fama” está em clima de Carnaval e separou algumas das novidades que aconteceram nesta semana. Temos Anitta mandando recado para amigos, Iza com look extravagante e Giovanna Lancellotti. 

Saindo um pouco deste período, Roque, do SBT, está passando por um momento delicado em sua saúde. Saiba mais!

Iza surpreende com look de Carnaval

A tarde desta quinta-feira (16) foi agitada, pois o Carnaval começou (de fato) e a cantora Iza foi uma das que abriram a grande festa em Salvador, na Bahia. Assim que entrou no palco, ela surpreendeu o público ao surgir com uma peruca toda confeccionada com búzios na apresentação feita ao lado de Carlinhos Brown, no bloco FoliASSA, patrocinado por uma marca de cerveja.

Anitta manda recado para amigos que pedem lugar no trio elétrico

A cantora Anitta deu o papo! Nesta quinta-feira, a estrela internacional usou seu Instagram para mandar um recado a todos que pedem lugar em seu trio: “Informações sobre o Carnaval: o trio elétrico é um caminhão, não cabem 500 pessoas. Você não é o único pedindo para ir. Não parece, mas estamos trabalhando. Tenha senso”, escreveu.

Ela se apresenta nesta sexta-feira (17), em Salvador, mas também passará pelo Rio de Janeiro no dia 25.

Giovanna Lancellotti arrasa em look 

Giovanna Lancellotti será a primeira dama da Beija-Flor, escola do Rio de Janeiro. No ensaio técnico, a atriz apareceu com um top, saia e salto alta, confira. 

Roque fará cirurgia

Roque, de 85 anos, que é diretor de auditório e assistente de palco do SBT, foi internado após sofrer um acidente doméstico. Ele caiu em seu condomínio e ficou com uma ferida no braço - que piorou nos últimos dias.

"Após a queda passei por um hospital, onde recebi os primeiros atendimentos, fiz a tomografia e logo me mandaram para casa com um curativo e antibiótico oral. Ontem fomos à SP, em uma consulta de rotina, e minha esposa, que percebeu minha mão inchada, decidiu me levar em outro hospital (foi Deus iluminando ela)", disse ele. E completou: "Aqui fui internado, fizeram exames e lá constataram uma infecção. Infecção que se tornou grave. Vou passar por uma cirurgia no braço neste momento, só isso que sabemos até o momento. Assim que eu sair da cirurgia, atualizo vocês”.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp