Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) em estado grave.

Da Redação

Um homem identificado como Adão Alves Mota, de 52 anos, foi baleado durante assalto na manhã de segunda-feira, 16, em Gurupi. Segundo o apurado pelo DT, Adão era vendedor de carros e mostraria uma camionete para o suspeito, o possível comprador. Ele foi atingido por três disparos, um no rosto e os outros dois nas costas.

Crime

O crime aconteceu ao lado da prefeitura da cidade, na Avenida Maranhão, esquina com a rua 1, por volta das 10h. O suspeito do crime fugiu com o veículo da vítima, uma caminhonete preta.

Em nota a Polícia Militar (PM), informou que esposa dele relatou que ele havia recebido uma ligação de uma pessoa que tinha interesse em comprar a caminhonete. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) em estado grave. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) disse que Adão está sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade, mas não deu detalhes do estado de saúde.

A Polícia Civil informou que o inquérito já foi instaurado e testemunhas estão sendo ouvidas. A 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi está investigando a tentativa de latrocínio.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp