A mesa diretiva composta pelo presidente, Leandro Coutinho (PT); Vice-presidente, Augusto Agra (DEM) e secretário: Ricardo

Da Redação

Em seu segundo mandato de vereado, Leandro Coutinho (PT), jovem de apenas 29 anos, com superior completo é presidente da Câmara de Colinas do Tocantins. O vereador Azia (Avante), foi o outro concorrente, derrotado por 7 votos a 5 e 1 nulo, a votação aconteceu na noite da última sexta-feira, 1º.

Leandro comemorou a vitória, com outros vereadores e aliados com uma grande festa na noite do dia 1º. Quem também esteve presente no evento, foi o deputado estadual, Tiago Dimas (SD), amigo pessoal do vereador.

“Uma nova história na Câmara se inicia, esse é um resgate do povo colinense. Comigo os anseios do povo será atendido”, disse o vereador, após receber as chaves da Câmara, das mãos do ex presidente Júnior Pacheco, na manhã desta segunda-feira, 04. 

A mesa diretora da Câmara de Colinas para o biênio 2021/2022, será composta pelo presidente, Leandro Coutinho (PT); Vice-presidente, Augusto Agra (DEM) e secretário: Ricardo Parente (Avante).

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp