Ivanilson Maranhão contou ao Diário Tocantinense que foi informado sobre uma grave situação na creche Cacauzinha e que uma criança estava com meningite ,ofereceu ajuda e a diretora o acusou de fazer "picuinhas e politicagem".

Kessia Rubia

O Vereador Ivanilson Maranhão levantou questionamento em relação à conduta da diretora da creche Cacauzinha em relação aos esclarecimentos sobre possível  infecção de uma criança por meningite .

O vereador informou ao Diário Tocantinense que ao ser procurado por uma mãe e informado que haveria um possível caso de meningite dentro da creche ele procurou a diretora para oferecer ajuda. Ivanilson  conta que a diretora reagiu mal e que afirmou que a situação estava sobre controle ,negando a ajuda do parlamentar .Ainda de acordo com o vereador a criança veio a óbito no mesmo dia em Araguaína .

O parlamentar contou ao DT que convidou a diretora para ir até a Câmara para ver a possibilidade de ajudar e a diretora dificultou as informações dizendo  que ele estava tentando fazer “picuinhas” e politicagem com a situação e que tudo estaria sobre o controle. “Como eu estava tentando fazer politicagem se eu estava falando com ela em particular e não levando o assunto a público, meu interesse era realmente de ajudar.”

A diretora da creche publicou um “print” (foto) de parte da conversa que o vereador teve com a diretora  em uma das suas redes sociais o que causou espanto ao vereador .”Eu não sei o interesse dela nesta publicação ,eu estava falando com ela no particular ,só vi porque pessoas ligadas a ela passaram a informação da existência da publicação”. afirmou o Vereador

Ivanilson mostrou ao DT áudios que revelaram a impaciência da diretora com o parlamentar “Essa diretora não tem condições de ser gestora, mostrou desequilíbrio e ignorância ao esclarecer uma  situação que veio até ela.” Afirmou Maranhão.(O Diario Tocantinense abre espaço para a Secretaria comentar o assunto)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp