Sinopse*: Em sua justificativa, a parlamentar afirma que o programa foi inaugurado ainda no ano de 2017, porém de lá pra cá, o projeto não vem cumprindo com sua real função

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira, 09, a presidente da Câmara de Palmas, vereadora professora Janad Valcari (PODE), um requerimento em caráter de urgência solicitando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informações sobre o funcionamento do Programa ?Coleta Palmas?. De acordo com a presidente do parlamento municipal, a solicitação é em virtude de diversas denúncias recebidas em seu gabinete onde, cidadãos da Capital afirmam que o programa não está funcionando.

Em sua justificativa, a parlamentar afirma que o programa foi inaugurado ainda no ano de 2017, porém de lá pra cá, o projeto não vem cumprindo com sua real função que previa a separação e coleta dos resíduos secos da cidade por meio dos 26 pontos mapeados e instalados na cidade.

?Além dos benefícios ambientais, o programa ajuda a vida de muitas pessoas que trabalham com a coleta de materiais recicláveis em nossa capital, gerando emprego e renda, além dos cuidados com o meio ambiente e proporciona uma melhor qualidade de vida para todos nós?, disse Valcari.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp