Vereadores da casa entraram em defesa dos seus candidatos,causando alvoroço no fim da sessão desta segunda feira .

Kessia Rubia

A sessão Ordinária na câmara dos vereadores corria normalmente nesta segunda feira. Vários projetos foram colocados à discussão ,entre eles ajuda financeira à Acicolinas para o Natal Premiado, liberações para concessão de créditos e a iluminação pública para a cidade na época Natalina .

As votações corriam normalmente, votadas favoráveis com unanimidade, até que o Vereador Romerito (PT) usasse a tribuna para defender o candidato a presidência Haddad ,também do PT, polvorosos os vereadores de oposição e situação entraram em constantes discussões sendo que o presidente da Câmara ,Washington Aires (PR)teve que pedir ordem por várias vezes. 

A iniciativa do vereador do PT abriu precedentes aos outros vereadores e todos quiseram ter vez em defesa do seu candidato. A politicagem chegou ao ponto em que o vereador Esdras(PSDB) em defesa ao candidato à presidência Bolsonaro(PSL) se precipitasse em suas palavras. “Se o Haddad ganhar vai se fechar uma empresa em Colinas, eu irei embora do país.” bradou o vereador

Já o vereador Marceli Rodrigues após defesa ao Partido dos Trabalhadores completou “Bolsonaro é um fantasma frustrante”.

A sessão ainda esquentou muito com as defesas dos vereadores  e as murmurações dos vereadores que ouviam ,cada um defendendo seu candidato .Mesmo trocando farpas os vereadores se cumprimentavam mostrando cordialidade uns com outros ,agora nos resta saber se existia verdade nos pedidos de desculpas com tapinhas nas costas. 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp