O prefeito Marquinho (MDB) se licenciou por deliberação aprovada pela Câmara Municipal

Da Redação

Nesta última quarta-feira 05, a cidade de Araguacema do Tocantins assistiu à posse da vice-prefeita Josa (MDB), que assumiu interinamente o comando da prefeitura municipal e ficará no cargo até o dia 5 de fevereiro.

O prefeito, Marcus Vinicius Moraes Martins, conhecido popularmente como Marquinho (MDB), se licenciou por meio de deliberação aprovada pela Câmara Municipal. “Após um ano de trabalho intenso frente a gestão, resolvi me licenciar por 30 dias por motivo de interesse particular. Tenho plena confiança na minha vice, e estou precisando recarregar as baterias para voltar focado em muitas ações propostas para 2022”, afirmou Marquinho.

“Como é bom ver a maturidade e parceria do prefeito de Araguacema e da vice sua vice, minha amiga Josa, mulher arrojada e dinâmica. Faço votos que a vice desempenhe ótimo trabalho atendendo as demandas municipais com presteza e proatividade”, finalizou o primo da gestora e deputado estadual, Nilton Franco, parlamentar sempre pronto e à disposição da cidade.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp