O prefeito teve que tirar licença para dar continuidade ao tratamento contra leucemia que está fazendo na cidade de Barretos (SP).

Da Redação

O vice-prefeito de Bandeirantes do Tocantins, Saulo Borges, tomou posse como prefeito da cidade nesta quarta-feira, 11. O gestor teve que assumir o cargo após o atual prefeito do município José Mário Zambon Teixeira, 66 anos, ter que se ausentar para cuidar da saúde. 

O prefeito teve que tirar licença para dar continuidade ao tratamento contra leucemia que está fazendo na cidade de Barretos (SP). Ele vem lutando contra o câncer desde o ano passado, mas nunca havia tirado licença do cargo. 

O gestor estava em tratamento de quimioterapia no Hospital de Amor de Barretos e chegou a anunciar a cura da doença em fevereiro deste ano. Na época, ele foi recepcionado na cidade em clima de comemoração por familiares, amigos e moradores do município.

Em nota Borges comunicou a população e desejou melhoras para o gestor afastado. Confira abaixo:

“Caros amigos e irmãos da minha querida cidade de Bandeirantes do Tocantins, amanhã 11/10/2023, a partir das 08:00hs da manhã na sede da Prefeitura Municipal, Iniciaremos os nossos trabalhos à frente do poder executivo deste Município, pedimos orações, para que possamos gerir este município de forma coerente, humilde, justa e voltada para ? desenvolvimento de todos, trabalhando para o crescimento e melhor bem estar da população.

Ao Prefeito Licenciado José Mário, quero lhe dizer: Que tenha fé e esperança, que sua saúde será restaurada e Deus cuidará de você em nome de JESUS.

Obrigado a todos os Bandeirantenses pela confiança. Assim, iniciaremos os nossos trabalhos confiantes em DEUS que cumpriremos os seus desígnios, Segundo a SUA BOA VONTADE. Conto com vossa Presença!


 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp