As embarcações faziam a travessia com vários veículos e pessoas quando se chocaram.

Redação

Uma colisão entre duas balsas no rio Tocantins, em Porto Nacional, deixou feridos na manhã desta quinta-feira, 15. As embarcações faziam a travessia com vários veículos e pessoas quando se chocaram. 

De acordo com a Polícia Militar, durante a batida, um dos veículos se moveu e atingiu cinco pessoas. Em nota o Corpo de Bombeiros, informou que Não há vítimas fatais. Apenas cinco pessoas com ferimentos e que já estão sob os cuidados dos bombeiros militares e equipe do SAMU.

Entre os feridos, um teria fraturado um dedo e a outro fraturado a perna. Todos foram levados para o hospital.

A Marinha do Brasil foi acionada e está deslocando uma equipe para Porto Nacional, para investigar as circunstâncias do acidente.

Em nota a prefeitura de Porto Nacional lamentou o ocorrido:

A Prefeitura de Porto Nacional lamenta o acidente ocorrido entre as balsas em que deixou pelo menos cinco feridos. Informamos que o Corpo de Bombeiros e o SAMU prestaram socorro imediatamente e conduziram os feridos ao hospital. A Prefeitura encaminhou um médico da Unidade Básica de Saúde para auxiliar no socorro das vítimas no Hospital Regional. O município se coloca à disposição na assistência dos feridos e familiares.

Trecho

O trecho do rio Tocantins em Porto Nacional tem uma ponte antiga, que atualmente está com o trânsito liberado apenas para carros de passeio. Uma nova ponte está sendo construída no local.

 

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp