A assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08, na sede do sindicado onde foi recebido pela presidente Laura

Da Redação

O candidato do Partido dos Trabalhadores, Vilela do PT, foi o primeiro candidato a assinar a “Carta de Demandas” elaborada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas (Sisemp). A assinatura aconteceu na manhã desta quinta-feira, 08, na sede do sindicado onde foi recebido pela presidente Laura do Anjos. O candidato estava acompanhado da candidata a vereadora, Eutália.

De acordo com Laura dos Anjos, as propostas apresentadas na carta têm objetivo de pontuar as demandas primordiais dos servidores. A carta foi dividida em seis eixos: Qualidade de vida;  Planos de Carreira e Estatuto do Servidor;  Direitos Trabalhistas; Previdência;  Gestão do trabalho; Formação.

Vilela do PT destacou que o Plano de Governo elaborado para embasar a sua gestão à frente da  prefeitura de Palmas prevê a manutenção e a ampliação dos direitos dos servidores. “O servidor é a peça chave para uma gestão humana e eficiente, por isso vamos investir em qualificação, cumprimento de direitos e ampliação do quadro de servidores por meio da realização de concurso público”, disse.

Atualmente a Prefeitura Municipal de Palmas possui aproximadamente 10 mil servidores que atuam nos mais diversos segmentos.(Assessoria de imprensa)

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp