Ela foi levada para a central de flagrantes da Polícia Civil em Guaraí, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

Da Redação

Uma história chocante aconteceu no Tocantins neste fim de semana. Uma mulher de 40 anos foi presa pela Polícia Militar após uma tentativa de homicídio em Tupiratins, região norte do estado. 

Segundo o apurado, a mulher teria saído de Goiânia até Tupiratins, mais de um mil quilômetros de distância, invadiu uma casa e tentou esfaquear uma mulher de 29 anos que supostamente estaria envolvida no acidente de trânsito, que vitimou a vida da mãe da suspeita.

O caso foi registrado na noite de sábado, 01. As envolvidas não terão os nomes divulgados por esse portal, 

Ela foi levada para a central de flagrantes da Polícia Civil em Guaraí, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. Na tarde deste domingo (2) passou por audiência de custódia e ganhou liberdade provisória.

O juiz entendeu que a suspeita é primária, não possui maus antecedentes e encontrava-se abalada com a morte de sua mãe, supostamente ocasionada em um acidente de trânsito em que a vítima, mulher de 29 anos, estaria envolvida.

A polícia não informou quando e onde aconteceu o acidente que causou a morte da mãe da suspeita.

Segundo o G1, na decisão foram estabelecidas medidas cautelares como comparecer ao fórum de Goiânia a cada 15 dias e proibição de sair da cidade sem justificativa ou se aproximar a menos de 200 metros da vítima e seus familiares.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp