Vitinho Imperador carrega logo em seu nome o mesmo carisma que vem conquistando a internet brasileira

Da Redação

Já ouviu a música “Volta Rapariga” O hit, com mais de 100 milhões de players nas principais plataformas digitais, é interpretado por Vitinho Imperador. O cantor é a atração confirmada do Espaço Music Taquaralto, nesta sexta-feira, 15 de outubro, em Palmas. “Estou chegando para fazer aquele repertório completamente diferenciado. Espero todo mundo de Palmas para curtir uma festa linda”, convida Vitinho. 

E para o show, o artista traz o seu repertório recheado de novos sucessos. Vitinho acaba de lançar um EP inédito com músicas que são apostas para o verão brasileiro. “Meu diferencial é o piseiro moderno, que eu chamo de Piseiro do Século XXI. Isso porque engloba vários ritmos, já que eu me inspiro em artistas completamente diferentes”, diz Vitinho Imperador.

Foi durante a pandemia que o jovem cantor e compositor alagoano Vitinho Imperador começou a despontar no cenário musical brasileiro, junto com uma nova leva de outros artistas do piseiro, estilo musical derivado do Forró, que é a sensação do momento. Em poucas semanas, a música autoral do artista “Volta Rapariga” atingiu números impressionantes e tornou-se um dos hits da atualidade. 

O projeto intitulado de “Piseiro do Século 21” conta com as faixas “Três Corações”, “Salete”, “Tr4nsa Fake” e “Fodinha”. “Eu busco fazer letras que conversem com meu público e, ao mesmo tempo, tenham compasso rápido, repetições ritmadas, melodias simples, e sem esquecer da irreverência e diversão nas minhas letras”, conta o cantor.

“Salete” tem a mesma pegada de “Volta Rapariga”, que é o single que explodiu na internet e apresentou Vitinho Imperador para todo o Brasil. Já “Três corações” é um forrozinho gostoso para dançar mais coladinho. “Fodinha” é mais uma promessa que deve bombar nas redes sociais com uma coreografia bem animada.

“Tr4nsa Fake”, antes mesmo do lançamento, já caiu no gosto do público. “Eu sentei no hotel, durante a turnê, e escrevi Tr4nsa Fake, postei no TikTok e rapidamente tinha 100 mil visualizações, gente perguntando de quem era a letra, alguns postando em outras redes sociais e muita gente já cantando o refrão”, explica Vitinho.

Mas quem acha que as novidades param por aí, o artista antecipa: “outubro e novembro já teremos dois singles inéditos. Além disso, em dezembro podem se preparar porque eu vou chegar com muita música nova! ”.

Sobre o cantor

Vitinho Imperador carrega logo em seu nome o mesmo carisma que vem conquistando a internet brasileira. Victor Rafael da Silva Santos, seu nome de registro, um dia sonhou em ser jogador de futebol, mas uma lesão o tirou dos campos e o levou definitivamente para a música, com a qual ele já tinha convivência. Com apenas 20 anos, Victor é um representante novo, porém não é novato do ritmo nordestino tão em alta no Brasil desde 2020. Começou acompanhando o pai, que tocava em bares de Maceió (AL), e desde muito cedo já tinha facilidade em compor músicas originais, diferenciadas e divertidas.

Foi nas mídias sociais, durante a pandemia, que ele viu seu sonho ganhar novas formas e atingir um mercado em franco crescimento da popularização dos ritmos regionais. Foi com o Piseiro, estilo musical fortemente difundido no Nordeste do Brasil, que Vitinho escolheu para mostrar toda a sua irreverência que é sua característica marcante. 

Hoje, o fenômeno Vitinho Imperador representa, em números, seu crescimento também exponencial: a música “Volta Rapariga” conta com mais de 100 milhões de visualizações nas diversas plataformas e o cantor já alcança 4 milhões mensais de players no Spotify, além de 5 milhões de impressões no Instagram. Para completar, Vitinho não para de compor. Seu hobby e sua maior paixão é fazer música e assim ele segue preparando mais 10 lançamentos ainda para 2021.

Vitinho Imperador

Local: Espaço Music Taquaralto 
Endereço: Avenida Tocantins, Qd 33, Lt 07 - St. Santa Fe (Taquaralto), Palmas – TO
Pontos de Vendas: Wenes Barbearia, Distribuidora do Colé, Lojas Americanas Taquaralto (falar com Leudiana)
Ouça nas plataformas digitais: https://onerpm.link/piseirodoseculo21

- Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp