O litoral norte de São Paulo é alvo de uma tragédia envolvendo inundações e deslizamentos após fortes chuvas e ventanias.

Da Redação

Após a repercussão nacional da tragédia no Litoral Norte de São Paulo, o governo do Tocantins publicou uma nota prestando solidariedade. Além disso, Wanderlei Barbosa (Republicanos), também declarou que deixa o Estado de prontidão para ajudar SP. "Coloco o Tocantins à disposição do governador Tarcísio Freitas e da população paulista para enviar toda ajuda possível em pessoal e equipamento, para auxiliar na busca dos desaparecidos e oferecer algum conforto para as famílias das vítimas", disse o gestor.

Entenda o caso 

O litoral norte de São Paulo é alvo de uma tragédia envolvendo inundações e deslizamentos após fortes chuvas e ventanias.  

No último domingo (19), o governador Tarcísio Freitas decretou estado de calamidade pública nas cidades de São Sebastião, Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela e Bertioga. 

Conforme as informações do governo estadual, pelo menos 40 pessoas foam formas, 1.730 estão desalojados e 766 desabrigados. 

Leia a nota na íntegra:

 

Nesse momento de dor e de luto, me solidarizo com a população do estado de São Paulo, em especial das cidades do litoral norte do Estado, fortemente atingidas pelas chuvas dos últimos dias, que já deixaram o triste número de 44 vítimas fatais.

Coloco o Tocantins à disposição do governador Tarcísio Freitas e da população paulista para enviar toda ajuda possível em pessoal e equipamento, para auxiliar na busca dos desaparecidos e oferecer algum conforto para as famílias das vítimas desta tragédia.

A todos os meus sentimentos e orações pra que este tempo de recuperação seja abreviado. - Wanderlei Barbosa, Governador do Tocantins.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp