A aliança se oficializa na próxima quarta-feira, dia 27, em Gurupi.

Da Redação

O presidente do Partido Democrata Trabalhista no Estado vinha encarando uma pré-candidatura ao governo do Tocantins, mas recentemente, abriu o jogo e afirmou se aliar em breve ao pré-candidato ao Governo, Wanderlei Barbosa (Republicanos). 

Na segunda-feira, 18, Laurez se reuniu com todos da sigla para traçar metas para esta campanha e confirmar sua aliança com Wanderlei. Ao DT ele contou: “Estive reunido com todos os candidatos do partido para a gente traçar metas e na oportunidade decidimos está com o Wanderlei e a Dorinha”, afirmou ao DT.

A aliança se oficializa na próxima quarta-feira, dia 27, em Gurupi. O encontro intitulado “Aliança pelo Tocantins” será realizado a partir das 19h, no Clube da CAIXA. O grupo do pré-candidato ao governo do Tocantins, Wanderlei Barbosa, será reforçado pela experiência e seriedade de Laurez Moreira.

Na ocasião, estarão presentes as principais lideranças políticas e gestores do Estado, além de apoiadores do governador Wanderlei Barbosa e de Laurez Moreira. A parceria vai consolidar a união e o compromisso com o bem do Tocantins.

Evento de oficialização da aliança entre Republicanos e PDT

Data: 27/07/22 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Clube da CAIXA (Gurupi-TO)

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp