O jovem advogado destacou este momento como um momento de de renovação ,e incitou a defesa dos advogados.

Kessia Rubia

 

Após a abertura do prazo para definições de chapa, o advogado Wylly Rêgo colocou seu nome a disposição do cargo de presidência da OAB SUBSEÇÃO DE COLINAS, tendo recebido várias adesões de Advogados e advogadas, ex-presidentes da OAB e também da Associação Tocantinense dos Advogados - ATA. As eleições estão previstas para a segunda quinzena do mês de novembro e o eleito ficara à frente da presidência pelo triênio 2019-2021.

Em entrevista  ao  Diário Tocantinense o advogado falou de suas ideias. “Porque eu penso que a OAB pode trabalhar melhor na defesa do advogado, na qualificação do profissional de início de carreira e também na reciclagem dos mais experientes. Vejo que é um momento renovação verdadeira, e pode ser muito bem representada por um jovem advogado, com ideias novas e um novo olhar sobre os problemas existentes.”

Todos os candidatos a seccional do Tocantins estão dando prioridade à pauta dos jovens advogados e advogada. “Quem melhor pra representá-los do que exatamente um deles [jovem]?” Questionou o candidato ao portal Diário Tocantinense.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp