Ele admitiu ter traído a ex-mulher, Zilu Camargo, 64, durante os quase 30 anos que eles foram casados.

Da Redação

O cantor Zezé Di Camargo, 61, admitiu ter traído a ex-mulher, Zilu Camargo, 64, durante os quase 30 anos que eles foram casados. Os dois se separaram em 2012 e tiveram três filhos juntos.

"Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra [Graciele Lacerda, sua noiva], eu tive o quanto eu quis durante a minha vida. Teve uma época na minha vida, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Eu não nego isso", afirmou Zezé durante sua participação no podcast "Podcats".

Pai - "Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos"

Fim do casamento com Zilu - "Chegou num momento que eu falei: pera aí, eu não aguento mais ficar fazendo o que estou fazendo e ficar passando por bonzinho: fazer uma coisa e mostrar para os outros que eu sou outra, que é o que a maioria faz. São hipócritas e mentirosos. Eu cheguei num momento e falei: não dá mais para segurar essa onda. Quando eu sai fora, eu fui detonado".