A honraria é destinada a agraciar cidadãos e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e, em especial, ao TRT10, que tem jurisdição sobre o Distrito Federal e o estado do Tocantins.

Da Redação

Nesta quinta-feira, dia 31, o Advogado Tocantinense Leonardo Maciel será homenageado em Brasília. A solenidade ocorrerá no Tribunal Regional do Trabalho com intuito de condecorá-lo com a Comenda da Ordem do Mérito Dom Bosco.

A honraria é destinada a agraciar cidadãos e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho e, em especial, ao TRT10, que tem jurisdição sobre o Distrito Federal e o estado do Tocantins. Na mesma solenidade serão homenageados Juízes, Desembargadores e Procuradores do Trabalho.  

A Ordem do Mérito de Dom Bosco foi instituída em 1991 pela Resolução Administrativa nº 34/1991, quando o Tribunal completou dez anos instalação. A honraria lembra o sacerdote Dom Bosco, que teria profetizado, em um sonho, a existência da capital federal brasileira, ainda no século 19.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp