O movimento surpreendeu a todos quando, Ronaldo Dimas e Eduardo Gomes, selaram a aliança com Amastha.

Da Redação

Na noite desta quinta-feira, 18, o candidato ao Senado, Carlos Amastha (PSB) iniciou sua movimentação eleitoral em uma reunião no Aureny IV.  “A minha caminhada começou aqui e é aqui que eu quero dar mais um passo em nome do nosso amado Tocantins. O Amastha [candidato a] senador vem de coração aberto e pronto para transformar esse Estado, assim como fez com Palmas. Vocês são peças fundamentais na minha história, e eu conto com a presença de cada um de vocês na nossa primeira grande reunião”, disse.

O movimento surpreendeu a todos quando, Ronaldo Dimas, candidato ao governo do Tocantins, e Eduardo Gomes, selaram a aliança com Amastha rumo às eleições deste ano. “Precisamos de alguém com experiência em gestão, com ideias inovadoras e espírito empreendedor, qualidades que Ronaldo Dimas tem. Independente da questão político partidária, entre as opções que temos, sei reconhecer que ele é o melhor”, defendeu Amastha no palanque. 

Nas redes, Dimas chegou a postar um momento do movimento e afirmou: “Estamos juntos. Palmas e Araguaína foram transformadas pelo nosso trabalho e agora, juntos, faremos isso por todo o nosso Tocantins, você é o nosso senador”, comentou Dimas.

 

 

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp