Em todo o país, eventos estão sendo cancelados, inclusive no Tocantins, mesmo não tendo a confirmação de nenhum caso.

Da Redação

Em Araguaina uma pessoa está com a suspeita do covid-19. Segunda a prefeitura, é o primeiro caso suspeito de coronavirus na cidade, e o paciente já está sendo monitorado no Hospital de Doenças Tropicais (HDT).

O que aflige a população de Araguaina é que neste final de semana, ocorrerá a prova do certame com mais de 30 mil candidatos. A prefeitura informou também que a prova não será suspendida e que já elaborou um plano de contingência para a crise que é mundial.

Em Colinas, interior do Tocantins, o secretário municipal da saúde, Ricardo Alves, informou que há um possível suspeito de coronavirus: “estamos averiguando, mas nada confirmado, nada oficial até agora, estamos indo nos reunir com a nossa equipe agora”, disse.

A prefeitura informou também que o Hospital Municipal de Colinas já está sendo preparado para receber os possíveis suspeitos e Odilon Costa, Secretário da Educação de Colinas, disse que na segunda-feira será divulgado uma nota sobre como funcionará as unidades escolares no município.

O Brasil já tem mais de 150 casos confirmados, contudo, no Estado do Tocantins ainda não há nenhum caso confirmado, apenas suspeitas nas cidades de Palmas, Araguaina e Colinas.

Em todo o país, eventos estão sendo cancelados, inclusive no Tocantins, mesmo não tendo a confirmação de nenhum caso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp