O município de Colinas chegou a divulgar uma nota de aviso às famílias sobre algumas medidas a serem tomadas em relação aos horários e acessos nas escolas públicas.

Da Redação

A Companhia Independente da Polícia Militar de Colinas do Tocantins anunciou medidas para melhorar a segurança escolar no município após os episódios de ataques ocorridos nas últimas semanas no país.

Segundo o Major QOPM Paulo Abadia, as medidas visam trazer mais segurança para o ambiente escolar, bem como para a comunidade. “A polícia militar juntamente com outros órgãos tem intensificado as ações para as escolas. Nós estamos oferecendo uma guarnição, para realizar o patrulhamento escolar. Também estamos intensificando o policiamento junto com as outras guarnições. Estamos empenhados em trazer essa segurança, uma maior tranquilidade para a comunidade escolar e para os pais”, disse o Major através de um vídeo divulgado nas redes oficiais do município e da CIPM. 

O Major ainda tranquiliza a comunidade sobre os ataques recentes espalhados pelo país, afirmando que a força de segurança pública do estado já está em ação, tomando medidas de prevenção. “Não há motivos de temor, os perfis que estão difundindo essas informações já estão sendo devidamente mapeados e identificados pela polícia civil. Também criamos um grupo de integração com diretores das escolas municipais e estaduais e demais educadores do municípios, para mantermos uma rede de informações eficaz”, afirmou a autoridade policial.

Além disso, o município de Colinas divulgou uma nota de aviso às famílias sobre algumas medidas simples em relação aos horários e acessos nas escolas públicas. Veja abaixo: 




 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp