Na ação, os homens levaram dinheiro do caixa da distribuidora, dois celulares, cigarros e cervejas. Uma hora depois a dupla foi presa, um dos suspeitos foi baleado.

Da Redação

Na tarde do último sábado, 07, o gerente de uma distribuidora de bebidas, em Arapoema, foi surpreendido por dois criminosos em um assalto. Segundo o apurado o crime teria acontecido por volta das 14:30h. 

Ao DT, a Polícia Civil informou que um dos homens desceu da moto e ordenou que o gerente e o funcionário deitassem no chão enquanto ele vasculhava o estabelecimento. Na ação, os homens levaram dinheiro do caixa da distribuidora, dois celulares, cigarros e cervejas.

Fuga 

A PC também informou que após o crime os dois sujeitos fugiram numa moto. O gerente chegou a ligar para a 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema, que em seguida já mobilizou a equipe para apurar o caso. 

“Tendo conhecimento do caso, os agentes prosseguiram com o levantamento de informações, bem como a identificação dos autores do assalto, e, de posse das informações, acionaram a Polícia Militar para ajudar na captura dos dois homens”, informou a Polícia Civil.

Prisão 

Cerca de 1h30 depois do ocorrido, os homens foram capturados pela Polícia Militar já próximo à cidade de Colinas do Tocantins. Durante a abordagem, um dos autores do assalto foi atingido na perna e foi socorrido pelos policiais, sendo levado para o hospital municipal.